Notícias

22
Nov/13

Falta de atenção pode ter sido a causa de acidente em Barreirinhas


O carona Gilberto Dias dos Santos dentro da ambulância do SAMU


A motorista do Gol, Leomízia Batista, sendo atendida pelo SAMU


E depois sendo socorrida para o HO


O VW Gol


A Pajero Dakar


O cruzamento onde o acidente aconteceu

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 10h, houve um acidente no cruzamento das Ruas Fernando de Oliveira e Elpídio Nunes da Mata, próximo a sede da 1ª CIA da Polícia Militar de Barreirinhas, em Barreiras, envolvendo dois carros e deixando duas pessoas feridas.

De acordo com informações, a suposta condutora de uma Mitsubishi Pajero Dakar, seguia pela Rua Fernando de Oliveira, invadindo a preferencial, quando a condutora de um VW Gol, Leomízia Batista, seguia pela Rua Elpídio Nunes, na preferência, não pode evitar e acabou colidindo na lateral da Pajero.

Na colisão, a condutora Leomízia Batista e o carona Gilberto Dias dos Santos, tiveram ferimentos leves, pois provavelmente pelas circunstância do acidente, andavam sem cinto de segurança, batendo a cabeça no para-brisa, sendo as duas vítimas socorridas no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Na caminhonete não houve vítimas, apenas danos materiais.

Duas equipes da Polícia Militar, uma da ROCAM e outra da 2ª CIA do 10º BPM, foram ao local, registrando o acidente e conduzindo ambos os veículos para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades