Notícias

21
Nov/13

Bom dia minha gente!



Bom dia minha gente;

Estou muito satisfeito com as obras na nossa cidade. Visitei as creches em construção com minha equipe e meu amigo e empresário Fábio Lauck. Fico animado em saber que Luís Eduardo Magalhães receberá cinco Unidades Educacionais de Educação Infantil nos bairros Jardim das Acácias, Vereda Tropical, Mimoso 1, Mimoso 2 e Florais Léa. Por isso que eu digo pessoal, o prefeito deve buscar recursos, não esperar acontecer.



Nessas obras serão investidos em nossa cidade mais de 5 Milhões do Ministério da Educação através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que beneficiará quase 1000 crianças. Uma ação muito positiva para a sociedade, pois os pais que ficavam impossibilitados de trabalhar, poderão deixar seus filhos em locais seguros e sendo acompanhados por profissionais qualificados.



As obras estão em fase final, terminando de levantar os muros, serão todas protegidas e seguras com amplo espaço para recreação.



Conversei com algumas mães desses bairros e elas ficaram empolgadas em saber que essas estruturas estão quase funcionando. Me agradeceram pela atenção aos seus filhos e estão ansiosas que comecem a funcionar. Aguardamos os moveis e equipamentos para inauguração.

Um grande abraço a todos.

Prefeito Humberto Santa Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades