Notícias

21
Nov/13

OAB Barreiras entrega carteiras para novas advogadas


Novas advogadas, momento da promessa na solenidade


Presidente da OAB Barreiras, Dra. Cristiana Matos


Amigos e familiares marcaram presença na solenidade




Tenente Coronel Salomão


Nova advogada recebendo a carteira da OAB


Diretoria da OAB e as novas advogadas

Aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, 20, na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no bairro Aratu, em Barreiras, a entrega da carteira da OAB aos novos advogados.

A solenidade de entrega das carteiras foi realizada pela presidente da OAB Barreiras, Dra. Cristiana Matos, além do secretário adjunto, Dr. Magno Gonçalves.

Foram sete os novos advogados que já podem exercer a função a partir de hoje: Ryvia Thays Cunha, Viviane Divina, Taisa Silva, Daniella Gonçalves, Laíza Alencar e Rocherlane Costa.

Um fato curioso foi que nesta leva, formaram-se somente mulheres.

A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e do tenente coronel Salomão dos Batalhões da Polícia Militar da região oeste da Bahia.

A presidente da subseção da OAB Barreiras, Dra. Cristiana, falou da satisfação dos novos colegas advogadas e expressou também a dificuldade que passa a região oeste para advogar: "A justiça da região é a mais precária, morosa do estado e passa por uma dificuldade de servidores da justiça. A dificuldade aumenta para os advogados que atuam aqui, mas não nos acomodaremos, lutaremos para buscar o melhoramento da justiça regional", disse a presidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades