Notícias

17
Nov/13

Violência em Barreiras: Um morto e dois feridos em residência no Alphaville


O rabecão na residência onde o crime ocorreu


O corpo de Claudio sendo removido para o IML



Na noite de ontem, sábado, 16, por volta das 22h30, na Rua 2 do bairro Alphaville, em Barreiras, um homem morreu e mais duas pessoas foram baleadas, em mais uma onda de violência na cidade.

Segundo informações, três indivíduos, sendo que dois deles adentraram pelo quintal e já chegaram na residência atirando. Um terceiro indivíduo ficou dando cobertura a ação criminosa.

Marivalda da Silva Santos, de 50 anos, e seu filho Cristiano Santos Amorim, acabaram baleados. Cristiano foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital do Oeste.

Marivalda foi atingida na altura da coxa e acabou fraturando o fêmur. Seu filho Cristiano, foi atingido por vários tiros.

O ireceense Claudio Silva Santos, de 34 anos, genro de Marivalda e cunhado de Cristiano, foi atingido por um tiro na altura do tórax, ao abrir a porta para os marginais, e morreu no local.

O trio evadiu-se do local em duas motocicletas Honda Bros, cor cinza e cor vermelha.

A polícia militar da 1ª CIA do 10º BPM chegou ao local onde fez a segurança até a chegada das polícias civil e técnica que fizeram a perícia e registraram o caso com o delegado José Romero.

Investigação

O crime foi motivado por vingança. O alvo dos criminosos seria Cristiano Santos Amorim. Eles acreditavam que Cristiano teria participação em um crime ocorrido em Ibotirama.

Suspeitos

Dois dos três marginais que participaram da ação, já teriam sido identificados pela polícia. O terceiro ainda não teria sido identificado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades