Notícias

16
Nov/13

Nota de Agradecimento da Vereadora Karlúcia Macêdo

A Vereadora Karlúcia Macêdo vem através deste, agradecer toda atenção que tem recebido dos familiares, amigos e conhecidos nesta hora tão difícil.

“É grande o pesar que esse momento me exige, porém, reuni todas as forças que já não tenho mais, e vim através deste manifestar meus sentimentos para todos que tentaram de alguma forma amenizar minha dor.

Mesmo em meio a tantos sentimentos, consegui sentir o carinho de cada um, consegui ouvir as palavras de cada pessoa que me abraçou, consegui sentir o afago de cada um que passou por mim e se condoeu com esse momento vivido.

Infelizmente perdi meu filho, que tão cedo se foi, mas… se foi deixando a certeza de uma coisa, que não estou só. Sua partida serviu de alguma forma para mostrar às famílias que aproveitem mais seus filhos. Sei que todos se colocaram no meu lugar e conseguiram de todo, sentir o que eu estou sentindo, portanto, estejam sempre ao lado dos seus filhos. E, acima de tudo, serviu para me mostrar o quanto todos são solidários a dor do próximo.

O meu obrigada a todos… A cada abraço, a cada palavra, cada olhar, pude compartilhar um pouco de minha dor e tornar assim meu momento enlutado menos pesado”.

Fonte:Att. Karlúcia Macêdo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades