Notícias

25
Out/13

Polícia Civil de LEM realiza operação no Santa Cruz


Os objetos recuperados, uma espingarda calibre 12, e os simulacros de armas de fogo


A quadrilha utilizava as réplicas das armas para cometer assaltos na cidade


Simulacro de revolver, parece mais não é


As motocicletas apreendidas na operação

Na tarde de ontem, quinta-feira, 24, agentes da polícia civil, comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, chegaram ao Bairro Santa Cruz,  determinados a prender uma quadrilha que vem praticando diversos furtos e roubos na cidade de LEM.

Com endereço em mãos, a polícia civil voltou às atenções para três residências. A investigação revelava que nesses locais estariam escondidos diversos objetos roubados.

Nas residências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma câmera filmadora, quatro celulares; duas TVs, uma de 42 e outro de 51 polegadas, além de duas réplicas de um revolver calibre 38 reforçado e uma pistola.

Três motocicletas também foram levadas para a delegacia, uma Honda Titan, prata, placa NGD 1815 de Goiania/GO - uma Yamaha YBR, placa KDV 1329 de Caldas Novas/GO e uma Honda FAN, placa NZJ 1513, preta, placa de LEM.

A polícia civil acredita que com essas réplicas a quadrilha já tenha praticado inúmeros assaltos na cidade.

Infelizmente os bandidos conseguiram escapar, mas as investigações continuam e muitos ainda estarão em breve na cadeia, pois os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estão de olho.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades