Notícias

22
Out/13

Eleita Miss Brasil Latina, Patrícia Guerra agradece apoio


Patrícia Guerra coroada Miss Brasil Latina


No momento do anúncio e o abraço das colegas

Olá a todos;

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esse momento único que estou vivendo!

Gostaria também de agradecer a toda minha família que me apoiou e esteve sempre ao meu lado, ao meu namorado, que foi muito paciente e atencioso comigo, aos meus amigos que estiveram enviando pensamentos positivos. E a todos que colaboraram para que esse momento se tornasse realidade, Lazaro Resende, Nara Tomé Studio de beleza Mademoiselle, Alexandre Vieira, artista plástico que planejou meu traje típico e Lourdes Amelia Lukas que o confeccionou. A Katty da Trip Turismo. Ao Doutor Rômulo Romano e sua esposa Adriana Romano. Ao Sr. Humberto Santa Cruz e toda equipe da prefeitura pelo apoio. A loja Maison Caroline de Barreiras em nome de Deiva pelo apoio no traje de gala.

A toda equipe do Carpe Diem SPA Urbano que vem me apoiando desde o Miss Luis Eduardo Magalhães, também ao Studio Personal Amanda Amorim que intensificou todo esse trabalho com treinamento funcional e Nayara Muniz Rodrigues pelo apoio estético. Por todo esse excelente trabalho recebi também o título de Miss Biquíni, que é dado a candidata com o melhor corpo do concurso.

A toda organização e corpo de jurados do concurso Miss Brasil Latina que confiaram e acreditaram em mim, o meu muito obrigada, podem ter a certeza que farei o meu melhor.

O concurso Miss América Latina Del Mundo, com sede em Miami nos EUA tem por objetivo escolher a Latina mais bela do mundo e no próximo ano ocorrerá em Punta Cana na República Dominicana.

Representei a Bahia no concurso brasileiro, e fui eleita Miss Brasil Latina 2014, ficando em segundo a candidata do Rio Grande do Sul e terceiro a de Santa Catarina. Com o título terei a honra e o prazer de representar não só meu país, mas também meu estado e toda região Oeste da Bahia no concurso Miss América Latina Del Mundo 2014 que acontecerá em maio do próximo ano.

Irei me preparar para o concurso internacional para trazer esse título novamente para o Brasil. Conto com o apoio e pensamento positivo de cada um.

Muito Obrigada!
Patrícia Guerra

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades