Notícias

21
Out/13

DETRAN promove Leilão em Barreiras

O Detran da Bahia está dando prosseguimento à série de leilões regionalizados  pelo interior da Bahia. Os dois primeiros realizados - Salvador e Feira de Santana - foram bem sucedidos uma vez que foram arrematados quase 1.000 lotes de carros, motos e sucatas, disputados por centenas de pessoas que participaram dos concorridos eventos da semana passada.

O terceiro leilão acontecerá em Barreiras, principal cidade do oeste baiano, no dia 22 de outubro de 2013, às 09h no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rodovia BR 242 s/n.

Em 15 municípios baianos estão ocorrendo leilões até o dia 8 de novembro, colocando à venda cerca de 2.500 lotes que serão disponibilizados para o público em geral, a partir de 18 anos.

Os leilões estão sendo conduzidos pelo leiloeiro oficial do Detran, Edilson Rocha, que avisa que no ato da arrematação de bens do leilão será exigida a apresentação dos seguintes documentos originais dos arrematantes, sob pena de nulidade do lance:

A - CGC ou CPF.

B - Documento de Identidade, previsto na Legislação

C - Comprovante de Residência.

O bem arrematado poderá ser entregue ao participante imediatamente, desde que seja efetuado o pagamento integral do lance.

VISITAÇÃO

Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados,  entre o período das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Fonte:ASCOM DETRAN com Salomão Correia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades