Notícias

19
Out/13

Presos fogem da carceragem da delegacia de polícia de LEM


Delegacia de polícia de LEM


Muro por onde os presos passaram


A chapa de ferro por onde os presos escaparam


O buraco feito pelos presos




As grades que foram cerradas pelos presos


Agente faz vistoria no teto da carceragem



Material apreendido no teto da carceragem

Seis presos fugiram da cela 1 da carceragem da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, durante a madrugada deste sábado, 19.

Os custodiados serraram uma parte de grade e romperam uma proteção de ferro para logo em seguida pular o muro e ganhar liberdade.

Os fugitivos ainda quebraram a cerca e o alarme não funcionou. A fuga foi percebida no final da madrugada.

Dois cachorros que ficam no pátio da delegacia e ajudam na vigilância da carceragem não latiram e estavam com sintiimas que teriam sido 'dopados'.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram acionadas e colocaram a tropa nas ruas atrás dos foragidos.

Durante a manhã, os agentes da polícia civil, com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado, retiraram os presos da cela e fizeram um pente fino.

No teto da carceragem os agentes encontraram ferramentas, celulares e uma quantidade de maconha. O material teria sido arremessado do lado de fora da delegacia.

O delegado Rivaldo Luz informou que na segunda-feira, 21, espera, com ajuda da sociedade civil organizada, instalar um sistema de segurança eletrônica no prédio da delegacia que passará a contar com sensores de presença, alarme e câmeras de segurança.

Até o fechamento desta matéria, nenhum preso havia sido recapturado. Entre os fugitivos estão acusados de tráfico, homicídios e estupro.

A polícia civil informou que divulgará os nomes e as fotos dos presos que fugiram para que a população possa ajudar a polícia a prender novamente os foragidos.

Na cela em que ocorreu a fuga, havia 14 presos dos quais oito não fugiram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades