Notícias

18
Out/13

Motorista morre em colisão na BR 020, próximo de Roda Velha


O carro que Deoclecio dirigia




O caminhão atingido pelo Fiat Strada


O senhor Leonardo, que conduzia o caminhão, contou que depois deste acidente vai se aposentar

Deoclecio Almeida Souza, de 24 anos, morreu após colidir o carro que dirigia, um Fiat Strada, contra um caminhão carregado de calcário na manhã desta sexta-feira, 18, por volta de 08h30, na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com a polícia rodoviária federal (PRF), Deoclecio trafegava sentido Roda Velha, acompanhado do pai Arlindo Isidoro de Souza, quando em local permitido, tentou ultrapassar uma carreta.

Ao perceber que não haveria tempo para a manobra, o motorista da picape tentou retornar, mas acabou atingindo o fundo da carreta, perdendo o controle do veículo e atingindo o caminhão que trafegava no sentido contrário.

Deoclecio e o pai, o senhor Arlindo, acabaram ficando feridos e presos nas ferragens do veículo.

Uma equipe do SAMU prestou o socorro aos feridos. Deoclesio e o pai foram socorridos para a UPA de LEM, mas no caminho o rapaz não resistiu e veio a óbito.

O motorista do caminhão, Leonardo dos Reis, de 61 anos, contou que o viu. “Foi de repente; foi muito rápido. O carro dele literalmente voou para cima do meu caminhão. Foi uma cena feia”, contou o motorista que roda há 43 anos nas estradas do Brasil.

O motorista do caminhão contou ainda que vai se aposentar quando retornar da viagem. “Depois de tanto anos rodando por esse país afora e de ver tantos acidentes desisti e vou parar. Esse acidente mexeu muito comigo”, revelou Leonardo.

A carreta que o rapaz tentava ultrapassar e que também foi atingida no fundo pelo Fiat Strada, deixou o local do acidente antes da chegada da PRF que registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades