Notícias

18
Out/13

Polo de LEM da UNOPAR abre inscrições para o vestibular com oferta recorde de 24 cursos

Com 10 anos de atuação na área da educação em Luís Eduardo Magalhães, o Grupo de Assessoria e Consultoria Educacional Aplicada – GACEA sai na frente mais uma vez, oferecendo em parceria com a Unopar, a maior universidade de ensino a distância do País, 24 cursos de graduação para a população, um número recorde em toda a história da educação superior na cidade.

A parceria com a Unopar já oferecia 19 cursos e para este vestibular lançou mais 5 opções: licenciatura em Educação Física, Artes Visuais e Sociologia, bacharelado em Economia e tecnólogo em Gestão Financeira. Todos os novos cursos já iniciam com as aulas no primeiro semestre letivo de 2014.

A Unopar é referência internacional em Ensino a Distância, oferecendo sempre qualidade e credibilidade nos seus cursos e procurando atender às necessidades educacionais do País. Fundada há 39 anos na cidade paranaense de Londrina, a Unopar oferece cursos de graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância. Pioneira e líder no Brasil no ensino a distância, a universidade está presente em mais de 400 municípios de 26 estados brasileiros. Através do Sistema de Ensino Presencial Conectado possui aulas diferenciadas, ao vivo, o que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma online.

Para que tem dúvida, todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e o diploma é igualzinho ao do ensino presencial. As aulas presenciais acontecem uma vez por semana.

Outra novidade do GACEA é a construção do próprio campus, planejado para atender à crescente demanda de alunos e também atender aos portadores de deficiências físicas, visuais e auditivas. O prédio, que está sendo construído próximo ao Hiper Santo Antônio e Câmara Municipal dos Vereadores, será inaugurado nos próximos meses e as aulas do ano letivo de 2014 já acontecerão neste espaço.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até o dia 23 de novembro. A prova acontece às 09h do domingo de 24 de novembro, no Gacea, polo da Unopar, localizado na Rua José Cardoso de Lima, 425, atrás da Bunge Fertilizantes, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Maiores informações pelo telefone (77) 3628.5370 ou pelo site www.unopar.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa GACEA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades