Notícias

16
Out/13

Marcelo Nilo lança a sua pré-candidatura ao Governo da Bahia


Jarbas Rocha e Marcelo Nilo

Com a presença de mais de uma centena de vereadores, cinquenta e três prefeitos, mais de uma dezena de deputados estaduais da base governista e oposicionista, deputados federais, presidentes estaduais de partidos de várias correntes políticas, representantes de duzentos e dezoito municípios, ex prefeitos, ex-vereadores, presidentes de associações, presidentes de partidos nos municípios, diretores, coordenadores de órgãos do estado estiveram ontem, terça-feira, 15, na Churrascaria Sal e Brasa, em Salvador,  para o pré-lançamento da candidatura do Presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, ao governo do estado.

O presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, disse que chegou a hora do PDT governar o estado e que o deputado Marcelo Nilo é o mais preparado e que não iria aceitar uma candidatura sem sal como querem alguns integrantes do PT, fazendo uma alusão a candidatura do secretário da casa civil Ruy Costa.

Já o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que os ideais de Brizola, com a eleição de Marcelo Nilo, serão implantados na Bahia e que a experiência de seis mandatos de deputado estadual e de quatro mandatos como presidente da Assembleia o credencia para ser governador da Bahia, pois conhece os anseios e as dificuldades do povo baiano.

O deputado Marcelo Nilo elogiou muito o governo Wagner e disse que o PDT é da base, mas não aceita candidatura imposta ou exclusiva e que de forma nenhuma. O partido não aceita participar da chapa majoritária.

Da região oeste foram os prefeitos Hamilton (Riachão das Neves), Jabes Júnior (Formosa do  Rio Preto) Mazim ( Brejolândia) entre outros.

Também marcaram presença os vereadores Jarbas Rocha, líder do governo de LEM, e o presidente da Câmara de Barreiras, Tito Cordeiro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da assessoria do vereador Jarbas Rocha
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades