Notícias

07
Out/13

Motorista embriagado provoca acidente na BR 242, em Barreiras


O Fiat Pálio





O acidente aconteceu na tarde de ontem, domingo, 6, por volta das 14h40, próximo ao Country Club Rio de Ondas, em Barreiras, depois que o condutor de um Honda Civic, Geovane Studt Marcucci, de 23 anos, que seguia sentido LEM, em visível estado de embriaguês, invadir a pista contrária e atingir um Fiat Pálio.

O acidente só não foi maior por que o motorista do Pálio desviou para a contramão sendo atingido pelo Civic lateralmente.

Com a força do impacto, o Fiat Palio foi lançado para fora da pista, capotando diversas vezes deixando o passageiro, Renato da Silva, 25 anos,  com várias lesões pelo corpo principalmente em sua perna direita. Já o motorista Luis Augusto Cruz Santos, 29 anos, milagrosamente nada sofreu.


O Honda Civic






No Honda Civic dois passageiros também se feriram e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste, são eles: Ricardo de Souza Libório, 27 anos, e Licurgo Ariosto Lasarin Butkeines. Ricardo fugiu do HO antes de receber atendimento, mesmo estando, segundo informações da polícia, ferido.

Geovane Studt Marcucci, que é morador de LEM, foi preso em flagrante pelas policias Rodoviária Federal e Militar que estiveram no local e conduzido para o complexo policial onde o teste do bafômetro apontou 0,84 ml/g de álcool.



Os veículos foram levados para o pátio da PRF.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades