Notícias

28
Set/13

Ação da polícia militar e conselho tutelar de Angical tem resultado positivo


Todo o material apreendido na operação

A Polícia Militar do município de Angical, em parceria com o conselho tutelar, realizou uma diligência na tarde de ontem, sexta-feira, 27, no povoado de Umburuçú, na zona rural, onde estaria sendo promovido um churrasco com a participação de menores fazendo uso de bebidas alcoólicas.

No momento da ação policial, foram apreendidos dois menores, L. C. S., de 15 anos e C. A. R. F. F, também de 15 anos, e um maior Nielton dos Santos Ferreira, de 23 anos.

Com a chegada dos policiais, outros indivíduos fugira pelo matagal, deixando para trás uma caminhonete S-10, cor preta, uma motocicleta Honda CG 125, cor preta.

Foi realizada uma busca na casa de Nielton dos Santos onde foram encontrados seis cartuchos de metal carregados de espingarda calibre 28, cinco cartuchos deflagrados de arma calibre 22.

Os dois menores e Nielton foram encaminhados de Angical pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o complexo policial de Barreiras.

Posteriormente, uma guarnição da PELOPES do 10º BPM de Barreiras, ajudou a prender mais três pessoas: José Romário Costa de Almeida, 24 anos, este de posse de 18 trouxinhas de uma substância branca, aparentemente cocaína - Luzinete Silva dos Santos, 18 anos e Luara Silva dos Santos, 22 anos, ambas irmãs, detidas por estarem fazendo uso de drogas.

Já o proprietário da caminhonete S-10, cor preta, conseguiu fugir, identificado pelo prenome Wilian.

Também foram apreendidos e trazidos posteriormente para o complexo policial de Barreiras, dois aparelhos de celular e um relógio.

Os dois menores foram entregues para os conselheiros tutelares e os demais estão no complexo policial à disposição da justiça.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades