Notícias

16
Ago/13

Vendedor é vítima seqüestro relâmpago em Barreiras

Um vendedor de 61 anos foi vítima de seqüestro relâmpago, no final da manhã de ontem, quinta-feira, 15,  por volta das 11h30, nas proximidades do Colégio Polivalente, no centro de Barreiras.

O vendedor contou que tinha almoçado no Restaurante Soberano, que fica em frente ao colégio, quando retornava para o seu veículo foi surpreendido por um indivíduo desconhecido. Logo em seguida, chegou o outro comparsa em uma motocicleta de cor vermelha, anunciando o assalto.

Sob ameaça, o vendedor foi obrigado a conduzir o veículo com um dos indivíduos armado  dentro do carro, sendo acompanhado do outro bandido na motocicleta.

Os bandidos seguiram rumo ao Atacadão, saída para Salvador. No caminho, os assaltantes obrigaram o senhor a realizar dois saques nos valores de R$ 1.500 e R$ 400.

Depois, o vendedor foi abandonado nas proximidades do Posto Alto da Serra, na BR 242. Os bandidos fugiram em direção ao município de Cristópolis.

As características dos indivíduos são: um de cor parda, forte, aproximadamente 1,75m de altura, outro cor branco, cabelo pintado ruivo, aparentando 30 anos.

O seqüestro relâmpago será investigado pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades