Notícias

15
Ago/13

Internauta de LEM indignado com falta de pagamento e água

Caro Sigi, venho por meio deste, primeiramente lhe parabenizar pelo seu trabalho e dizer o quanto estou indignada com a falta de informação ou a mesma mal passada. Desde já, peço que não divulgue o meu nome, pois sou funcionária pública, mas antes de qualquer coisa, sou uma cidadã.
 
Venho expor, a minha indignação pelas pessoas que trabalham pela Empresa Líder e que são terceirizadas da Prefeitura e que estão com o salário atrasado. Estas pessoas, têm suas dívidas a pagar, algumas moram de aluguel, outras empréstimos nos bancos, e com o atraso já sabemos que tudo se atrasa e o pior de  tudo é que ninguém dá uma satisfação.

Algumas destas pessoas já foram à Empresa sem resultados, outros já chegaram à Prefeitura e nada. Só se sabe que a Prefeitura não repassou o valor à Empresa Líder. Há também a conversa de que seu  contrato já tenha vencido. Mas e aí, os empregados vão ficar sem receber até quando? Os juros, as contas atrasadas nenhuma delas vai pagar, sobra então para o empregado.
 
Eles então querem uma resposta de quando o salário irá sair, pois nem isto eles sabem informar!
 
Outra situação que tem se repetido com muita frequência na prefeitura é a falta de água na copa da SAÚDE, ou seja, que fica aos fundos do corredor das Secretarias de Saúde, Indústria e Comércio e Agricultura. Hoje mesmo não tem água, atrasando então o serviço da copeira. Já foi pedido para que seja feito alguma coisa, porém sem resultados. A copeira, às vezes tem que encher um vaso de 20 Litros nos bebedouros e carregar até à cozinha. Isso é uma vergonha, pois com uma simples caixa d'água resolveria.
 
Uma outra questão, é quanto ao Posto de Saúde do Florais Léia, um que fica próximo à Maçonaria, e também tem um outro por lá, mas, quanto à este perto da Maçonaria, perguntei a responsável pelos PSF's há um tempo quando seria inaugurado, tendo como resposta, em JUNHO, o que não ocorreu. E então perguntou, quando isso vai ocorrer, pois desde o ano passado que era para ser inaugurado.
 
Será que só se tem resposta imediata de algo quando é denunciado em algum meio de comunicação?
 
Desde já, eu lhe agradeço pela atenção.

Att. Peço que não divulgue meu nome

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades