Notícias

13
Ago/13

Prefeitura auxilia vendedores de carne

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, solucionou um problema em relação aos produtos de origem animal que são descartados no município.

Os comerciantes de carne de Luis Eduardo Magalhães vão receber assistência em relação ao recolhimento dos Produtos Verdes (osso e pele), que eram descartados de maneira inadequada no município. Dois grandes frigoríficos que abastecem os comerciantes municipais se comprometeram a retirar os resíduos diretamente dos estabelecimentos, antes do descarte.

Para facilitar o recolhimento destes descartes, o secretário de Indústria e Comércio do município, Ondumar Marabá, pede que os comerciantes de carne e derivados acondicionem o material rejeitado de maneira correta. A ideia é facilitar o recolhimento. “Os comerciantes que trabalham com esse tipo de alimento, deverão entrar em contato com seu fornecedor que o mesmo encaminhará para um destino adequado, sem custo adicional”  disse o secretário, na manhã desta terça-feira, 13.

No que diz respeito aos comerciantes de carne e derivados do Mercado Público Municipal (Feira Livre), a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços está articulando uma estratégia para que seja armazenado no entreposto do Mercado e o recolhimento seja realizado em conjunto. Ações simples que resolvem esse problema na cidade.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM, foto: Claudio Foleto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades