Notícias

13
Ago/13

Casal de LEM quer bênção de Ozzy Osbourne para casar durante show

Os noivos estarão na apresentação do Black Sabbath em Porto Alegre. Cerimônia na apresentação terá troca de alianças e trajes finos.


Casal iniciou campanha por casamento no Dia Mundial do Rock (Fotos: Arquivo Pessoal)

Ozzy Osbourne, vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, já fez quase tudo na vida: mordeu a cabeça de um morcego no palco, viajou o mundo, vendeu milhões de discos, ficou rico, perdeu toda a fortuna, enriqueceu novamente, arrancou a cabeça de um pombo com uma mordida, se afundou nas drogas, ficou limpo, teve recaídas, ficou limpo de novo, sofreu acidentes sérios e até já foi preso. Entretanto há algo que Ozzy nunca fez: celebrar um casamento.

Se depender de Thiony Trentin e Gloria Akemi, esta “falha” no currículo do "Madman" está com os dias contados. O casal, que reside no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, iniciou uma campanha para que Ozzy dê a bênção à união dos dois, durante o show do Black Sabbath em Porto Alegre, em 9 de outubro deste ano.

“Queríamos fazer um casamento rock n’ roll, e pensamos em organizar uma festa, chamar nossos amigos músicos e fazer um casamento com várias bandas“, conta Gloria. “Tivemos a ideia de nos casar no show do Sabbath depois. Quando a gente fechou a compra dos ingressos, nos olhamos e decidimos ali”, completa.

No último dia 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, Gloria e Thiony reuniram cerca de 70 pessoas em Luís Eduardo Magalhães e iniciaram a campanha pelas redes sociais, com direito a um enorme cartaz que dizia em inglês: "Ozzy, nos case durante seu show em Porto Alegre, Brasil, por favor!".

A noiva, que possui 23 anos, e o noivo, com 26, começaram a namorar há um ano e sete meses, e desde então, segundo eles, nunca passaram um só dia sem se ver. “É até meio inexplicável, mas a gente sabe que somos as pessoas certas um para o outro”, afirma Gloria.

De acordo com Thiony, eles vão se casar no cartório e farão a cerimônia simbólica, com troca de alianças, no show do Black Sabbath. “Tudo que nós queremos é que ele fale alguma coisa para nós lá do palco”, explica o noivo. “A gente quer que o Ozzy dê a bênção para nós, mas independente dele falar alguma coisa ou não, já estamos super felizes em casar lá”, exclama Gloria.

Segundo eles, 15 pessoas já confirmaram presença no casamento/show e, como em toda celebração de matrimônio, noivos e convidados estarão em traje fino. “Gloria escolheu um vestido branco com detalhes em preto, eu estou com a ideia de ir de blazer branco e calça e blusa preta, enquanto os padrinhos estarão de colete branco e as madrinhas com vestidos vermelhos”, destaca Thiony.

Gloria faz questão de dizer que eles não pretendem incomodar o público do show com a celebração. “Não queremos atrapalhar ninguém. Vamos curtir o show e no final da apresentação, quando eles acabarem, vamos fazer a cerimônia. Não queremos atrapalhar o show de ninguém. Vamos curtir a festa”, avisa.

Fonte:Do G1.com
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades