Notícias

08
Ago/13

Internauta faz homenagem ao pai

Nesta semana tão especial quero te dizer que não há Presente no mundo que posssa definir minha alegria de te ter como meu pai. Muitas vezes no decorrer da minha vida, não aceitei dividir seu amor com ninguém e hoje sinto falta de ser criança, de te ver chegar, de sentir seu abraço todos os dias, de tirar seu tênis, de fazer compras juntos.

Sabe aquele tempo que meus olhos enchia de lagrimas quando brigava comigo, até desse tempo sinto falta hoje tem 26 anos que agradeço a Deus por ter escolhido você para ser meu pai.

Não gosto de imaginar que você é de carne e pode ficar doente como que um de nós, gosto de te ver sempre em pé, seguindo sua vida forte, e demonstrando sempre que nada te abala.

Quero que saiba que você é meu orgulho. A vida passa e até aqui já se foram 26 anos. Talvez por orgulho não tenhamos tempo de dizer um ao outro o quanto nos amamos. Então resolvi te fazer essa homenagem e te dizer o que muitas vezes me faltam palavras e antes que seja tarde.

Todos os dias da minha vida peço  a Deus que te mantenha vivo, forte e que ele te proteja de todos os males, Posso não te falar com palavras mais sempre que te abraço minha vontade é de dizer que te amo!

QUE DEUS TE MANTENHA AO MEU LADO POR UM PERIODO QUE SE CHAMA SEMPRE PAI, EU TE AMO !

MEU PAI! ADRIANO JOSÉ (AUTO ELÉTRICA ADRIANO)

EDIANNE LOPES

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades