Notícias

05
Ago/13

Barreiras: Ônibus da Novo Horizonte bate em traseira de carreta no km 30


Local do acidente




O SAMU socorreu as vítimas




O ônibus ficou com a frente destruída









A polícia rodoviária federal registrou um grave acidente na madrugada de ontem, domingo, 4, por volta das 5h40, na BR 242, na altura do Km 30, popularmente conhecido como "Zé da Viola", no município de Barreiras.

O acidente envolveu uma carreta bitrem e um ônibus da empresa Novo Horizonte, deixando sete pessoas levemente feridas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, a carreta Volvo, carregada de grãos de milho, seguia pela rodovia, sentido Barreiras, quando freou em um quebra-molas. Logo atrás, um ônibus da empresa Novo Horizonte bateu bruscamente na traseira do bitrem.

Na batida, o ônibus ficou grudado na carreta e foi arrastado por mais de 500 metros. Parte da carga de milho ficou espalhada sobre a pista e o ônibus teve toda a frente e parte da lateral direita destruídas.

Na colisão, houve sete vítimas levemente feridas, que por sorte, não pegou diretamente no lado do motorista, apenas do carona, senão poderia ter sido fatal ao condutor, devido à gravidade da batida.

As sete vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU no local e parte delas, foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O ônibus fazia linha de Goiânia para Salvador. Os passageiros foram transferidos horas depois para outro veículo da mesma empresa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades