Notícias

02
Ago/13

Dia do Evangélico: "Evangélicos realizam em Barreiras a 2ª Marcha para Jesus"


A marcha passou por diversas ruas da cidade













A marcha passou pela prefeitura


A Banda 26 de maio participou do evento


Pr. João Batista


Os evangélicos se concentraram no pátio da prefeitura


Orações e pregações no pátio da prefeitura






Antonio Henrique lembrou que foi ele que sancionou a lei que criou o dia do evangélico

Na manhã desta sexta-feira, 2, aconteceu em Barreiras a comemoração do Dia do Evangélico. Para comemorar a data, os evangélicos realizaram a 2ª Marcha para Jesus.

A concentração começou na praça do cemitério de Barreirinhas e seguiu pela ponte Ciro Pedrosa, passando pela avenida José Bonifácio, Câmara de Vereadores e parando na prefeitura, onde os evangélicos realizaram orações e pregações.

Vários pastores e evangélicos fizeram discursos relacionados a data comemorativa. Os discursos foram iniciados pelo pastor presidente da Assembleia de Deus de Madureira, João Batista. Depois foi a vez do pastor Judson Bragança, da igreja Batista Independente.

Os líderes também fizeram uma oração pela cidade com a participação do prefeito, secretários e outras autoridades de Barreiras, com o pastor Vitor Carneiro da Igreja Restauração e Vida.

Em discurso, o prefeito Antônio Henrique lembrou que ele era o prefeito na época que o projeto de lei foi sancionado. "Na época que surgiu o projeto de lei do Dia do Evangélico, eu era o prefeito que sancionei esta data como feriado municipal".

O Pr. João Batista, um dos líderes do evento, disse que "um dos propósitos da realização deste evento é resgatar esta data do dia do evangélico, fazendo jus ao feriado. Como também orar e abençoar a cidade de Barreiras".

A banda 26 de maio abrilhantou a comemoração com sonorização e por fim, tocando o hino nacional do Brasil, onde o prefeito e outras autoridades, além de vários pastores, seguraram as bandeiras do país, do estado e do município.

A noite a programação continua com o pastor e cantor Antonio Cirilo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades