Notícias

30
Jul/13

LEM ganha reforço do efetivo da policia civil e militar


O município ganhou três motos novas para a polícia militar e uma caminhonete 0 km para a polícia civil

Nesta segunda-feira, 29, o prefeito Humberto Santa Cruz e o vice Marcos Alecrim, acompanhados pelo delegado da policia civil, Dr. Rivaldo Luz estiveram presentes na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães para a apresentação das novas viaturas, pleiteadas pelo prefeito. São três motocicletas para a 5º Companhia da Policia Militar e uma viatura Ranger zero km para a policia civil que aumentarão a qualidade dos serviços nas operações municipais.

No dia 24 de julho o prefeito reuniu-se em Salvador com Coronel Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro, ocasião que conseguiu as motocicletas para 5ª Companhia da Policia Militar . De acordo com o delegado Dr. Rivaldo “serão complementos para atividades da policia, auxiliando na melhoria e eficácia do nosso trabalho”, disse.

De acordo com o vice-prefeito Marcos Alecrim, o local cedido pela prefeitura para a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e a Cadeia Pública com capacidade para 280 presos provisórios, que será administrada por agentes penitenciários, foram aprovados pela Secretaria de Segurança Pública e o término das obras está previsto para meados de 2014. 

Rivaldo Luz informou também, que  o coordenador da policia civil da região oeste o delegado Dr. Jose Rezende de Morais, conseguiu mais um escrivão e dois agentes de polícia para Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades