Notícias

25
Jul/13

Barreiras: Polícia Militar prende maníaco do Morada Nobre


Jaelson Pereira dos Santos, o "Gaivota"

O estuprador que atuava no bairro Morada Nobre, em Barreiras, foi preso pela polícia militar na noite de ontem, quarta-feira, 25, por volta das 20h, na rua Campina Grande, próximo ao Supermercado Igacenter II, na Vila dos SAS.

Jaelson Pereira dos Santos, de 29 anos, foi preso acusado de ter estuprado duas mulheres.

Jaelson  portava ilegalmente um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e com numeração raspada. O acusado foi preso por policiais militares quando foi flagrado em atitude suspeita nas proximidades de um matagal.

Duas testemunhas foram ao complexo policial de Barreiras e fizeram o reconhecimento de “Gaivota”, como é conhecido o estuprador no bairro que mora: O Morro dos Macacos.


A arma apreendida com o acusado

Apesar de morar no Morro dos Macacos era no bairro Morada Nobre que Gaivota atuava. Ele ainda é suspeito de cometer outros estupros. A polícia civil espera que, com a divulgação da foto do mesmo, mais vítimas apareçam.

Jaelson utiliza sua arma para render e estuprar suas vítimas. O estuprador é casado e pai de três filhos.

A investigação do caso está nas mãos do delegado Francisco Carlos de Sá. O delegado quer reunir o maior número de vítimas do maníaco para deixá-lo por muito tempo atrás das grades.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades