Notícias

21
Jul/13

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos no Santa Cruz


José Aparecido da Silva foi reconhecido pela adolescente como sendo o homem que a estuprou

O mineiro José Aparecido da Silva, de 21 anos, foi preso na noite deste domingo, 21, por volta de 20h30, em uma residência na avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O rapaz foi reconhecido por uma adolescente de 12 anos, como sendo o homem que a estuprou.

Estupro


S.B.J de 12 anos foi rendida ainda na noite de sábado, 20, por volta de 21h, quando voltava para casa no bairro Santa Cruz.

A menina foi rendida por José Aparecido que estava abordo de uma motocicleta. Armado, ele obrigou a adolescente a ir para um matagal no final do bairro, onde a manteve até as 05h da madrugada de domingo, 21.

S.B.J contou que durante todo esse tempo foi estuprada pelo rapaz.

Prisão

Ainda na noite de sábado, a família preocupada começou a procurar pela adolescente que não foi encontrada. No final da madrugada de domingo, a menina voltou para casa e contou aos pais o que tinha ocorrido.

A família procurou as polícias militar e civil e informou o fato. As polícias então se uniram para botar as mãos no maníaco.

Na delegacia de polícia, na manhã deste domingo, o celular da menina tocou. Para surpresa de todos, do outro lado da linha estava José Aparecido que ameaçava a adolescente dizendo que se a mesma contasse o que aconteceu, o mesmo a mataria.

Não satisfeito, José Aparecido ainda queria mais. O mesmo queria que adolescente fosse ao seu encontro na noite deste domingo. No decorrer do dia, José Aparecido ligava para a menina para ameaçá-la.

Uma equipe da polícia militar, sob o comando do soldado Marlon, e outra equipe da polícia civil, sob o comando do delegado Rivaldo Luz, começaram a monitorar as ligações.

Por volta das 20h30 enquanto José Aparecido esperava pela adolescente, em frente de uma residência na avenida Ayrton Senna, as polícias militar e civil cercaram o mesmo dando voz de prisão.

Na delegacia de polícia, a adolescente reconheceu José Aparecido como o homem que a estuprou.

José Aparecido foi autuado em flagrante por estupro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades