Notícias

19
Jul/13

Acidente grave na BR 135 em Barreiras






O VW Fox chegou a pegar fogo


A caçamba foi atingida na traseira pelo veículo


O condutor do Fox (de chapéu) e condutor da caçamba (camiseta roxa) conversam com os patrulheiros da PRF

Um acidente quase terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, 19, por volta de 8h, na BR 135, logo após o distrito industrial, cerca de 10 quilômetros, do centro de Barreiras. O acidente envolveu três veículos e deixou quatro pessoas feridas.

O condutor de um caminhão caçamba, João Batista Bastos da Cruz, 34 anos, da empresa DM Materiais de Construção, retornava para a cidade de LEM, onde fica a sede da empresa, carregado de areia, quando o condutor de um VW Fox, identificado como Manoel Paiva Sobrinho, 34 anos, que vinha logo atrás, ao fazer uma ultrapassagem, simultaneamente com uma caminhonete VW Amarok, cor prata, acabou colidindo na lateral  da caminhonete, perdendo o controle e batendo no fundo da caçamba.

No veículo acabou se incendiando, mas o fogo foi controlado por usuários da rodovia.

O condutor da caçamba saiu ileso, o condutor da caminhonete Amarok evadiu-se do local sem prestar socorro.

No carro Fox, o condutor saiu ileso, já quatro pessoas que fazia parte da família que estavam na carona, acabaram ficando feridas. Os passageiros do carro são sobrinhos do condutor e foram identificados como sendo Geovane Paiva, Eduardo Ribeiro, Gliciane Paiva e Gesiane Paiva, esta última se feriu gravemente.

O condutor do VW Fox em entrevista ao Blog do Sigi Vilares informou que vinha de Curimatá no estado do Piauí e estava voltando para casa em Brasília. As quatro vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades