Notícias

08
Jul/13

Confira o resumo das ocorrências da polícia militar na região

BARREIRAS

POSSE DE ARMA DE FOGO
– Domingo, 7, por volta de 22h, foi apresentado no complexo policial, Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 18 anos. O mesmo reside no Barrocão de Baixo, onde atirou contra seu próprio pai que não foi atingido.

A arma utilizada por Paulo Henrique foi uma Baste-Bucha.

LESÕES POR ARMA BRANCA - Domingo, 7, por volta de 01h20, deu entrada no HO, David Gomes dos Santos, de 33 anos. O mesmo foi esfaqueado pelo vizinho na qual tinha uma rixa.

David teve lesões na orelha e nas costas. Fato ocorrido no bairro Boa Sorte.

Maria da Penha
– Hoje, 8, por volta de 0h10, foi conduzido e apresentado no complexo policial por uma guarnição da polícia militar, Randal Pereira Damasceno. O mesmo desferiu vários golpes de barra de ferro na esposa que foi atingida ainda por chutes e socos na cabeça, causado-lhe diversas lesões.

Fato ocorrido no centro da cidade.

SANTA RITA DE CÁSSIA

FUGA DE PRESO – Hoje, 8, por volta de 0h1, a polícia militar de Santa Rita de Cássia recebeu a informação do carcereiro que um Recluso, de nome “Francisco” teria fugido daquela unidade prisional de nome “FRANCISCO”.

O mesmo já teria cumprido bastante tempo de reclusão, não sabendo precisar exatamente a idade e nem as características do mesmo.

Foram efetuadas várias rondas para com o intuito de localizar o foragido, porém sem obter êxito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades