Notícias

05
Jul/13

Liquida Bahia começou!

Campanha acontecerá entre os dias 5 a 15 de julho e vai premiar com 1 caminhonete, 1 apartamento, 10 motos, 5 carros e 17 tablets.

Uma das campanhas mais esperadas do comércio começou! A edição do Liquida Bahia 2013 foi lançada nesta sexta-feira, 05, com uma carreata pelas ruas de Barreiras.

Marizete Peruna, empresária no ramo da construção civil, vai participar da campanha e chama a atenção para a simbologia do liquida no comércio local. “O liquida Bahia não é apenas um período de promoção em que se vende mais. Mas sim um período de aquecimento de todo o comércio de Barreiras”.

Esta é a segunda vez que Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras se integra a promoção.  A campanha será realizada entre os dias á 15 de julho. Serão 11 dias de promoção para aquecer o mercado na maior liquidação de inverno da Bahia. A Liquida Bahia é realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia em parceria com a CDL de Barreiras.

Este ano a campanha irá premiar os consumidores com uma S10 cabine dupla, um apartamento no residencial formula em Salvador, 10 motos, 5 carros. Os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados vão ganhar 17 tablets.

A cada 25 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom da campanha. Os pagamentos feitos na máquina REDECARD tem o direito ao dobro de cupons.

“Essa será uma das campanhas que mais vai movimentar o comércio de Barreiras. Esperamos que assim como no ano passado, os consumidores de Barreiras sejam novamente contemplados com prêmios do Liquida Bahia”, declara Alberto Celestino, Presidente da CDL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades