Notícias

18
Jun/13

Começam as obras para a construção de Agência da Previdência Social em LEM


Renildo do Sindicato, Claudionor Machado, Welton Dourado Xavier, Katerine Rios e o deputado Oziel Oliveira

O deputado federal Oziel Oliveira, do PDT da Bahia, comemorou o inicio das obras da Agência da Previdência Social na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Vale ressaltar que a construção da Agência só foi possível graças a uma emenda parlamentar individual no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de iniciativa do próprio Oziel Oliveira. (Veja emenda em anexo).

Ainda de acordo com o parlamentar, que participou de um ato simbólico que deu inicio as obras, a cidade que cresce num ritmo muito acelerado necessita de uma Agência da Previdência Social. "Esse posto era uma reivindicação antiga dos moradores da cidade que tem hoje 80% da população trabalhando na formalidade.

Desde que assumi meu mandato como deputado, elegi a construção de Agências da Previdência Social na região oeste como prioridade. Portanto, quem mora hoje em LEM, não precisará, em breve, mais se deslocar para outra cidade pra resolver questões com a Previdência, como pedido de aposentadorias, perícias, licenças maternidade, além de outros serviços", concluiu Oziel Oliveira.

Participaram do ato simbólico pelo inicio das obras, os vereadores Renildo do Sindicato, Claudionor Machado, Katerine Rios, o gerente executivo do INSS da Região, Welton Dourado Xavier, além do deputado Oziel Oliveira.

Fonte:Assessoria do deputado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades