Notícias

25
Set/12

Polícia Militar apreende drogas e até muda de maconha no Jardim das Acácias


A droga apreendida pela polícia militar. No destaque acima, a lata de leite com as mudas de maconha.

Uma denúncia anônima levou uma guarnição da polícia militar, comandada pelo soldado Chacal Alves, até o bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, volta de 12h30 desta terça-feira, 25.

Nas proximidades da praça do bairro, os policiais militares localizaram Rafael Soares da Silva, de 18 anos, em atitude suspeita. O rapaz tentou fugir dos policiais e ao passar ao lado de uma residência o mesmo se desfez de uma quantidade de maconha, jogando a droga para dentro do quintal da casa.

Rafael acabou preso e os policiais resolveram fazer uma vistoria na residência.

Dentro da casa foram encontradas mais 124 gramas maconha, embaladas em pequenas trouxas e prontas para o consumo, algumas sementes da erva e ainda quatro mudas da droga plantadas dentro de uma lata de leite e a quantia de R$ 17.

A dona da casa, Nailda Rodrigues Ramos, de 20 anos, contou que a droga seria de seu marido e de um primo e que não tinha conhecimento do fato.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Rafael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Nailda Rodrigues deverá ser ouvida pelo delegado Rivaldo Luz e liberada já que tudo indica que a mesma seja realmente inocente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades