Notícias

29
Abr/13

VIA NISSAN: 02 Anos de sucesso em Barreiras e região


VIA NISSAN: Dois anos em Barreiras e região. Fotos: Sigi Vilares




A marca conquistou toda a região






A NISSAN FRONTIER conquistou os produtores da região e se tornou uma das mais vendidas


A VA NISSAN está no comando de Danilo Borges

Há exatos dois anos instalada na cidade de Barreiras, e atendendo toda a região oeste, a VIA NISSAN só tem a comemorar.

A marca NISSAN vem se consolidando dentro da região como uma das líderes, principalmente no segmento de picapes. A Frontier hoje é uma das picapes mais vendidas na região.

Porém, o mix da marca não se resume apenas ao segmento de picapes. A qualidade está em todos os modelos como March,Versa,Livina, Sentra etc.

"Uma das vantagens da Nissan é que, além de ser uma das marcas mais vendidas no mundo, todos os veículos vendidos no Brasil são comercializados mundialmente. A NISSAN se preocupa muito com qualidade e segurança trazendo diferenciais  como Air Bag de série em todos os modelos e direção elétrica disponíveis em veículos populares como o March", revela Danilo Borges, gerente da loja em Barreiras.

Mesmo sendo uma marca nova na região, hoje já é bem comum ver veículos da marca rodando em nossas ruas e avenidas.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, a segunda maior da região, não deixa de ser um dos mercados mais importantes para a VIA NISSAN e correspondendo a cerca de 35% das vendas da empresa.

A participação da VIA NISSAN na região está acima da media nacional, pois acima de tudo já traz consigo a tradição do Grupo Primavia no oeste baiano.

Se você quer conhecer o mundo fantástico da NISSAN, visite a VIA NISSAN. Escolha um modelo, faça um test drive e sinta a diferença.

VIA NISSAN - BR 020, próximo ao Terminal Rodoviário - Fone: 77 3613-9400.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades