Notícias

20
Set/12

Barreiras: Doméstica é estuprada na Vila Rica

Um comerciante de 41 anos moradora no bairro Vila Rica esteve no complexo policial de Barreiras no início da noite de ontem quarta-feira, 19, para informar que sua secretária do lar havia sido estuprada.

Segundo informações do denunciante, por volta de 16h de ontem, quando se encontrava na sua residência apenas sua funcionária e uma criança de apenas oito anos, um indivíduo desconhecido, com as seguintes características, negro, de aproximadamente 1,80 de estatura, forte, trajando short amarelo e camiseta verde, pulou o muro da residência e rendeu as vítimas, trancando a criança em um banheiro agredindo com um soco no rosto a doméstica e a obrigando a entrar em um dos quartos onde foi violentada sexualmente.
Depois de praticar o estupro, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo o Delegado Dr. Joaquim Rodrigues a polícia militar chegou a ser acionada pelos proprietários da casa logo que tomaram conhecimento do ocorrido, realizando várias rondas a fim de localizar o maníaco no bairro, mas sem obter êxito.

A vítima esteve na noite de ontem, no complexo policial, por volta de 19h, auxiliada pela polícia militar, onde foi ouvida e passou por exames de corpo delito.
 
A polícia civil já esta investigando o caso e espera prender esse maníaco o mais rápido possível.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades