Notícias

10
Mar/16

Infraestrutura ataca de “faxinaço” nos bairros da periferia de LEM





A secretaria de Infraestrura de Luís Eduardo Magalhães resolveu encarar decididamente a limpeza de áreas públicas – e também muitos lotes abandonados pelos proprietários – no Jardim das Oliveiras.











Empregando 15 máquinas e caçambas, 15 operadores e perto de 30 operários, retirou entulhos e lixo depositados em áreas públicas e privadas.
O secretário Fábio Lauck chefiou pessoalmente os trabalhos, assessorado pelo diretor de infraestrutura, Waldemar (Nem) Lobo. Segundo Fábio, a operação tapa buracos e o faxinaço se estenderá por três dias.





“Estamos estendendo a limpeza de áreas públicas para todo o ambiente urbano. Inclusive realizamos a roçagem de áreas das margens da BR 242, que não é nossa obrigação.”

Fábio acrescenta: “Nossa maior preocupação e evitar o acúmulo de lixo que possa servir de foco para a reprodução do Aedes Aegypti, transmissor de doenças que trazem prejuízos à saúde de todos os eduardenses.”
-Vamos voltar em breve ao Jardim das Oliveiras, para realizar a manutenção do serviço que iniciamos hoje, assim como estaremos voltando a outros bairros.



Pedimos apenas a colaboração dos moradores para evitar a deposição de lixo e entulhos, bem como evitar qualquer extravasamento de águas servidas.

Fonte: ASCOM, Infraestrutura
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades