Notícias

08
Mar/16

PM de LEM recupera veículo roubado e realiza a prisão de três latrocidas


O trio preso

Material apreendido com o trio


O veículo que eles roubaram da vítima que acabou morta

Sargento Chacal Alves comandava a guarnição que prendeu o trio

Três latrocidas foram presos no final da madrugada desta terça-feira, 8, por volta das 05h30, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), nas imediações da Praça Ottomar Schwengber, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, ao realizarem rondas pelo local os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes de um veículo Gol, com placa do Distrito Federal. Durante abordagem foram encontrados vários objetos que causaram desconfiança nos militares e os documentos pessoais de Raimundo Francisco Dourado, 53 anos, identificado como proprietário do veículo.

Questionado sobre a procedência e o motivo da documentação do proprietário ser taxista, o trio confessou que havia matado para roubar o veículo. Além disso, confessaram outro latrocínio, roubo seguido de morte, do professor identificado como Fábio Santos da Silva.

"Logo que encontramos os documentos do proprietário do veículo que é taxista os elementos confessaram que haviam matado o mesmo para rouba-lo e terminaram confessando outro latrocínio o do professor Fábio Santos da Silva", disse o Sargento Chacal Alves, que comandava a guarnição.

Segundo a polícia, os crimes foram praticados no estado do Goiás e os corpos somente foram localizados depois da prisão dos criminosos que indicaram para a polícia o local onde foram desovados.

O delegado Dr. Leonardo Almeida, já comunicou o fato ao delegado da cidade de Mambaí que está em deslocamento para a cidade de LEM para realizar a transferência dos criminosos. Ainda segundo a polícia, a intenção dos meliantes era realizar outros delitos na cidade.  O que chamou atenção foi a frieza e crueldade dos homicidas que chegaram a gravar os homicídios no celular, afirmou o Dr. Leonardo.

Fonte:Reportagem de NALDO VILARES e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades