Notícias

07
Mar/16

Santa Rita de Cássia e Formosa R. Preto sofrem com falta de telefonia

As cidades de Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, localizados na Bacia do Rio Grande, estão sem sinal de uma operadora de celular desde a última sexta-feira (4).

Contatado pelo Bahia Notícias, o secretário de administração de Santa Rita de Cássia, Antônio José, disse que o problema ocorre constantemente. Nessa última interrupção, o sinal da operadora Vivo "foi embora" por volta das 14h da sexta. "É um problema constante. Ocorre direto", informou o secretário que disse também que a operadora não informa sobre reparos na rede local. Perto de Santa Rita de Cássia, moradores de Formosa do Rio Preto estão sem poder fazer ligações pela operadora, com maior número de clientes na região, desde as primeiras horas do sábado (5).

 O vereador Antônio Barbosa (Pros) afirma que também em Formosa os casos se repetem sem nenhuma justificativa. "O atendimento é péssimo. Aqui, a gente vive constantemente com a falta do serviço da Vivo. É inadmissível que o maior município baiano em território e maior produtor de grãos do norte/nordeste conviva com isso", desabafa o edil em entrevista ao BN.  

Fonte: Bahia Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades