Notícias

07
Mar/16

PTN de LEM vai à Brasília com pré-candidatos







Na última quarta-feira, a comitiva do Partido Trabalhista Nacional PTN de LEM. Junto com seus pré-candidatos a vereador, tiveram uma ampla reunião em Brasília, com o Presidente Estadual do PTN, Deputado Federal Bacelar e o Deputado Federal Delegado Edson Moreira de Minas Gerais, também do PTN, sobre uma nova POLÍTICA, uma política pautada em princípios da seriedade, honestidade, comprometida com as necessidades de sua comunidade, se colocando como exemplo, pois este deve ser papel de todo cidadão, mais ainda para aquele que se coloca a disposição da vida pública.

Delandio Silva, Presidente do PTN local, chama atenção de toda sociedade, para que possa discutir de uma forma mais profunda e ampla a política de sua comunidade, a sociedade civil organizada deve ser fortalecida e organizada para que possa exercer o seu verdadeiro papel, pois os verdadeiros autores desta história deve ser o Povo com seus direitos garantidos e respeitados pelos agentes públicos.

O Deputado Bacelar, em sua fala, explana que a política é uma das atribuições mais nobres do ser humano, pois a política é uma das grandes ferramentas de transformação de uma nação, e que no memento que faltar o uso da política em uma nação, esta estará arruinada.

O Presidente do PTN Delandio Silva, convida todos os cidadãos de L.E.M que gostaria de contribuir para uma política limpa, justa e participativa, venha fazer parte da Família PTN. Renove e inove com 19.

Fonte:ASCOM PTN-LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades