Notícias

23
Fev/16

Você já conhece o novo lançamento da Mitsubishi?‏























A L200 Triton Outdoor AT é uma picape forte e resistente para encarar diversos obstáculos. Por isso, ela vem equipada com motor Common Rail DI-DH Diesel 3.2L com 180CV e transmissão automática de 5 velocidades com Sport Mode.
Além disso, a L200 Triton Outdoor AT conta com pneus ATR 265/70 R16, diferencial traseiro LSD Hybrid e suspensão SDS com amortecedores Full Displacement, que proporciona mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno.

DESIGN - O design da L200 Triton Outdoor AT atinge um equilíbrio de resistência e vigor, projetado para ter uma melhor performance. Os detalhes em Stone Gray reforçam ainda mais o estilo de vida Outdoor: para-choque de impulsão, moldura do farol de neblina, wheel flare, rodas de liga leve aro 16”, maçaneta traseira, para-choque traseiro, retrovisores com luz indicadora de direção, maçanetas e frisos laterais (opc).

SEGURANÇA - A L200 Triton Outdoor AT dispõe de duplos airbags frontais, freios ABS com EBD e BAS, faróis de dupla parábola com máscara negra, sistema RISE de absorção de impactos em caso de eventual colisão, barras de proteção lateral, coluna de direção colapsível e a exclusiva suspensão SDS (Sport Dynamic System), que garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno.

CONFORTO - A L200 Triton Outdoor AT encara os desafios do dia a dia com versatilidade e conforto. Ela possui bancos com revestimento premium (opc), volante com comandos de áudio e piloto automático integrados, sistema de áudio com CD e MP3 player, porta USB com entrada para smartphones, entrada auxiliar frontal e conexão Bluetooth®, além de amplo espaço interno com ajuste de altura para o motorista, diversos porta-objetos, ar-condicionado automático, sistema keyless de abertura das portas e raio de giro de 5,9m que facilita a manobra no uso urbano.

Venha conferir mais este lançamento da Mitsubishi na Paraíso Motors.

Confira também nossa linha outdoor flex 2017 com versões a partir de R$89.990,00.


Paraiso Motors – LEM
Av. Enedino Alves da Paixão - Luís Eduardo Magalhães/BA

Fone: 77 3639-2450 - 98829-3328

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades