Notícias

15
Jan/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita trecho interditado da BR 020

Fábio Lauck, Humberto Santa Cruz e Nem


Prefeito Humberto Santa Cruz visita o trecho












Humberto observa o tamanho do problema

Fábio Lauck, o prefeito Humberto Santa Cruz e Nem


Quem chega na cidade de LEM pega um desvio paralelo a BR 020






Pista lateral onde está sendo desviado o trânsito

O prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário de infraestrutura Fábio Lauck e o diretor de infraestrutura, o Nen, visitaram o trecho interditado da BR 020, na cidade de LEM.

O prefeito quer uma solução rápida para o problema, porém ele sabe que a chuva é que vai determinar o andamento da obra.

“Fiz questão de conferir a gravidade do problema. Não podemos permitir que um problema de maior aconteça e vidas se percam. Estamos dando todo apoio necessário para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelo local”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz, destacando que a prefeitura fará o que for preciso para chamar atenção dos órgãos competentes para que uma solução definitiva seja tomada o mais urgente possível, uma vez que a prefeitura não tem autorização para intervir em uma via federal.

Nós avisamos – O Blog do Sigi Vilares foi o primeiro veículo de comunicação da cidade e da região a alertar para o problema. Depois a sociedade civil abraçou a causa. Aviso e mais avisos foram dados, mas o DNIT pouco se importava com o problema. E agora senhor DNIT?

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades