Notícias

12
Jan/16

LEM: Clinica São Camilo inaugura sala odontológica com Dra. Samara, especialista em cirurgia e traumatologia


A sala odontológica funciona na Clínica São Camilo


Dra. Samara



Equipamentos modernos



Foi inaugurado na noite de ontem, segunda-feira, 11, na Rua Piauí, no centro de LEM, uma sala odontológica na Clínica São Camilo, sob a responsabilidade da Dra. Samara Ramos, cirurgiã dentista especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial.

“A traumatologia bucomaxilofacial trata de doenças e tumores da boca, corrige anomalias faciais como maxilar ou mandíbula muito grande, pequena ou desviada para os lados, o que chamamos de assimetrias. Ela é quem cuida dos enxertos para reposição de osso perdido ou atrofiado na boca, podendo também realizar implantes dentários”, revelou Dra. Samara que acrescentou: “Estamos aptos a tratar de casos mais complexos de reconstrução facial. Dores faciais na ATM e problemas de apneia do sono”.

Amigos e familiares


Dra. Samara

A Clínica Odontológica da São Camilo estará atendendo com: Cirurgia ortognática, trauma em face, cistos e tumores em face, implante dentário, dor e difusão da ATM, cirurgia do dente siso e outros dentes preenchimento facial e botox. Fissura lábio palatais, Frenectomias (lábio e língua).

A inauguração contou com os pais da Dra. Samara, além de amigos e demais familiares e com ainda com uma benção de um pastor que orou pedindo para abençoar o local.

O consultório estará funcionando de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábados das 8h as 12h. Com plantões 24 horas, feriados, finais de semana. A Clínica SR disponibiliza ainda aos clientes a escolha de anestesia geral ou sedação durante as cirurgias. As marcações podem ser feitas pelos telefones: 77 3628-5305 ou 3628-0197.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades