Notícias

03
Jan/16

Criança de oito anos que nunca cortou o cabelo agora que cortar e fazer doação

Conheça a história do pequeno Brayan, morador da cidade de Luís Eduardo

Brayan ao lado dos pais, artesã Leila e o soldador Erasmo Carlos

Brayan e o seu cabelo: Doação para fazer o bem



Brayan Carlos Batista Dos Santos, tem oito anos e nunca cortou o cabelo. Segundo o pai, o soldador Erasmo Carlos dos Santos, de 33 anos, o menino já nasceu com o cabelo grande e assim foi vivendo. “Hoje, Brayan quer cortar o cabelo e fazer uma boa ação. Ele quer doar o cabelo. De repente tem alguém precisando, não sei... Mas queremos fazer essa boa ação”, conta o pai.

A mãe, a artesã Leila Alves Batista, também diz apoiar a decisão do filho. “É o que ele quer e nós o apoiamos. Ele sempre gostou do cabelo grande, mas de um tempo para cá começou a falar em cortar o cabelo e fazer uma doação. Achei bonita a atitude dele”, disse a mãe.

Erasmo Carlos e o filhão

Para Brayan, o importante é fazer o bem. “Quero cortar o cabelo e ajudar alguém que esteja precisando”, revela o menino.

Câncer - No Brasil é comum pessoas doarem seus cabelos para instituições que cuidam de pessoas com câncer e esse é o objetivo dessa família. Caso alguém ou alguma instituição tiver interesse, disponibilizamos o telefone da nossa redação para o contato: 77 9-9810-9920. Ligue, que iremos fazer esse elo com a família de Brayan.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Solidariedade/
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades