Notícias

17
Dez/15

Segurança durante o final de ano foi o tema debatido por entidades



Segurança no comércio. Essa foi a pauta do encontro realizado ontem (15), entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal com as instituições representativas de classe Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, ACEB, Sindilojas e Sindicato Rural. O objetivo da reunião foi constituir uma força tarefa para diminuir os assaltos e roubos frequentes nesse fim de ano. O encontro aconteceu na sede da CDL e contou com a presença de comerciantes de diferentes segmentos.

Para o major da Polícia Militar, Fábio Santana, o comércio é a área que mais tem somado número de ocorrências nesse período de Natal. “Vamos trabalhar em conjunto, fazendo operações sistemáticas até o final do mês, visando coibir a prática de assaltos nessas regiões”, afirmou o major.



Segundo o vice-presidente da CDL Barreiras, Carlos Henrique, a reunião foi realizada para atender a um pedido do comércio que tem sofrido com a violência na cidade. “Não poderíamos deixar de agir e solicitar a ajuda da polícia em um momento tão delicado para os lojistas”, pontuou Carlos, acrescentando que “as vendas de Natal e Ano Novo são o melhor período do ano para o comércio”.

A realização dessa reunião faz parte de uma série de atividades que a CDL desenvolve a favor do comércio de Barreiras e região. Dessa forma, a entidade tem unido forças para contribuir com ações que beneficiem a sociedade, entre elas a participação expressiva na Comissão Voluntária pela Segurança e Paz em Barreiras.

Fonte: CDL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades