Notícias

17
Dez/15

ACELEM firma parceria com o Desenbahia

No dia 09 de Dezembro de 2015 o Presidente da Acelem Marcelo Piccolo esteve em Salvador/BA reunido com representantes do Desenbahia o Sr. Jairo Carneiro Diretor de Administração e Finanças, Sr. Marko Svec Gerente Comercial e Sr Helder Falk, onde as entidades fecharam uma parceria a qual será de suma importância e de grande relevância para os participantes da EXPOLEM 2016, e cujo parceria poderá ser estendida a todos os logistas associados a ACELEM. 

Neste encontro foi discutido e previamente aprovado uma linha de crédito subsidiada para os expositores, onde todo o procedimento será feito via internet, sem burocracia e sem demora. Será feito uma analise de crédito no prazo máximo de 07 (sete) dias a partir da inscrição e solicitação via internet. A ACELEM terá uma pessoa devidamente treinada pelo Desenbahia para esclarecimento de dúvidas e organização de documentação. Após o deferimento do pedido o valor será liberado automaticamente para o expositor. 

Além desta parceria especifica o Desenbahia, disponibilizará treinamentos na área de gestão econômica e financeira tendo como publico alvo os expositores da EXPOLEM 2016 e a partir do mês de Fevereiro de 2016 palestras com o Sebrae em diversas áreas, como atendimento, vitrinismo entre outras. 

A ACELEM esta buscando em parcerias com grandes empresas e instituições para que o Associado e Expositor se beneficiem, podendo obter vantagens para que seu empreendimento cresça, assim proporcionando empregos, rendas e demais vantagens para nosso município.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades