Notícias

17
Dez/15

Quatro estações promove pela terceira vez festa de Réveillon



O fim do ano está chegando e com ele surge a dúvida: onde comemorar o réveillon? Para os moradores de Luís Eduardo Magalhães que optarem em ficar na cidade, uma boa dica é a festa promovida pelo Quatro estações Hall. Esta será a terceira edição do réveillon do Quatro Estações que contará com diversas atrações.



Dentre as atrações está a banda Nova York, considerada uma das melhores bandas de baile do país. A banda Nova York conta com 25 componentes e um repertório amplo que vai de músicas da década de 60 até os dias atuais. Com um repertório tão extenso que mescla com vários gêneros, o show chega a quatro horas de duração em média. Além da Nova York, a festa também contará com o DJ Marciano que após passar um período aprimorando suas técnicas na Europa, retorna à cidade de Luís Eduardo Magalhães e animará a festa.



Tratando-se de festa de fim de ano é claro que não poderia faltar os já tradicionais fogos de artifício. Sobre a queima de fogos o sócio proprietário do Quatro estações Hall, Josué Lourenço, dá os detalhes. “Teremos como sempre uma queima de fogos indoor e em cada mesa, além da decoração típica, receberá um tubo tipo confetes para ser estourado na virada do ano, abrilhantando ainda mais a passagem do ano, com muita festa e alegria”, destacou Josué.



Além da tradicional queima de fogos, Josué também deu ênfase ao Buffet que será servido na festa. “O buffet que será servido atenderá todos os paladares e gosto, e com a vantagem para quem vier de não ter que ficar preparando os pratos o dia inteiro para ser consumido na virada no ano novo”, disse o sócio proprietário.



A festa de réveillon traz muitos significados, dentre eles está a confraternização entre amigos e familiares. Essa é uma das características da festa promovida pelo Quatro Estações. “Estando num ambiente amplo onde a decoração, iluminação, musica boa e adequada, envolve emocionalmente a todos, o encontro e congraçamento entre os amigos é muito grande, já que, se estivéssemos celebrando o final de ano, cada um em nossas próprias residências, certamente o encontro com as pessoas seriam sempre mais limitado aos mais próximos ou aos membros da família, e estando aqui no réveillon do Quatro estações Hall, este horizonte se amplia”, destaca Josué.

Sócio proprietário do Quatro estações Hall, Josué Lourenço

O ambiente também contará com o espaço kids, que será supervisionado por monitoras além de contar com fraldário, berçário e brinquedoteca.

Para todos aqueles que permanecerão no município no final do ano, Josué faz o convite destacando toda a estrutura do ambiente. “O espaço é amplo, agradável e o ambiente como se comprovou nos anos anteriores, é extremamente familiar, onde todos se divertem, encontram seus amigos, seus clientes e a noite se torna uma grande celebração de final de ano, cujo resultado alcançado, será sempre recarregar nossas baterias para recomeçar um novo ano que se aproxima”. O evento vai se consolidando a cada edição uma tradição no município e uma ótima opção para aqueles que permanecerão a virada do ano na cidade. Para adquirir ingressos ligue: 77 99810-9991 ou 99978-8817.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades