Notícias

15
Dez/15

FAAHF/CEMAC realizam confraternização 2015 com muita alegria e emoção



Mais um ano se encerra e para celebrar as conquistas alcançadas em 2015 e a chegada de 2016 a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF e o Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira CEMAC realizaram na última quinta-feira, 10, a festa de confraternização da família CEMAC/FAAHF.

As comemorações foram iniciadas às 18h30min no auditório da IES com uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Diácono Gerson, que destacou durante a celebração a importância do trabalho, da união, e do empenho em uma equipe, o momento foi marcado pela emoção de todos, e ao fim direção e funcionários foram abençoados.

Após a missa, todos participaram de uma linda festa, onde a Diretora Geral FAAHF/CEMAC, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Souza realizou a dinâmica “Balão dos Sonhos” com os presentes, e em seguida homenageou o funcionário mais antigo da IES, Josailton Lima.

“Estou bastante feliz e satisfeita esta noite, pois vocês abraçaram uma causa, um sonho que era nosso a FAAHF e o CEMAC, e essa confraternização é uma demonstração de todo o amor, carinho e reconhecimento a vocês que são nossos parceiros, nossos funcionários. Obrigada a cada um pelo empenho e dedicação”, falou a Diretora Geral da IES, Maria Angélica.

Durante a confraternização foi servido um jantar especial, e realizados sorteios de prêmios, bingo, distribuição de panetones, apresentação de um vídeo, retrospectiva 2015 com todos os funcionários FAAHF/CEMAC, além de um parque infantil para criançada e música ao vivo.

 

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades