Notícias

15
Dez/15

Tito concede Título de Cidadania Barreirense à Dr. Cássio Machado


Dr. Cássio Santos Machado e o presidente Tito

Em solenidade na última quarta-feira (09.12), realizada no plenário da Câmara Municipal de Barreias, o advogado Dr. Cássio Santos Machado, foi homenageado com o Título de Cidadania Barreirense, a concessão do Poder Legislativo barreirense foi de autoria do presidente vereador Tito. 

Dr. Cássio é natural da capital da Bahia, filho do também advogado Dr. Antomar Remígio Machado e Maria Lúcia Santos Machado. Seu pai é radicado em Barreiras, de origem paraibana. Seu avô muito conhecido em Barreiras como Antônio Machado, foi um próspero comerciante e vereador, tendo assumido a presidência da Câmara de Vereadores e exercido as funções de prefeito interino do município, é também fundador da Grande Loja Maçônica Fraternidade Barreirense. 

Advogado militante em Barreiras, Dr. Cássio Machado foi aprovado no concurso de Procurador do Município de Barreiras em 2008, onde exerce a sua atividade até os dias atuais como servidor público municipal. 

Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil, além de Direito Público. Foi Vice-Presidente da OAB Subseção de Barreiras-BA, no triênio 2007/2010, Presidente da OAB Subseção de Barreiras-BA no triênio 2010/2012 e Conselheiro Estadual da OAB – Seção da Bahia no triênio 2013/2015. Também é membro da Comissão de Interesses Difusos e Coletivos do Conselho Federal da OAB, no triênio 2013/2015. 

“Fico feliz e muito me honra poder homenagear um colega de profissão, um amigo, que está entre nós desde 1976, e que muito tem feito por nossa cidade no dia a dia de suas atividades como jurista, mas também se voluntariando em atividades diretivas da OAB, um homem íntegro e empenhado no bem estar da nossa população”. Disse emocionado o presidente Tito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades