Notícias

14
Dez/15

Prefeito entrega chave da cidade para Papai Noel na abertura do Natal Iluminado 2015

 

Logo após a entrega da chave, o prefeito Humberto Santa Cruz e o bom velhinho se dirigiram até a casa do Papai Noel, que permanecerá aberta à visitação durante todo período de festas. Antes, o prefeito agradeceu as famílias de Luís Eduardo Magalhães. “Gostaria de fazer um agradecimento todo especial a todas as famílias de nossa cidade e desejar um Feliz Natal e prospero Ano Novo a todos”, disse o prefeito.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Janne Schlosser, Natal é tempo de unir ainda mais as famílias. “Esperamos contar com a presença de todos, novamente no dia 20, quando terá continuidade a programação do Natal Iluminado, que continuará sendo um espetáculo de luz, harmonia e belas apresentações”, disse. 


Prefeito Humberto Santa Cruz entrega chave da cidade para Papai Noel

A programação da primeira noite do Natal Iluminado foi encerrada com o espetáculo infantil “Deu a Louca nos Contos de Fadas”, encenado pela Companhia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia. O espetáculo teatral promoveu o encontro dos contos Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela, João e o Pé de Feijão, encantando a todos, em especial as crianças. 

Programação – O Natal Iluminado 2015 continua no próximo domingo, 20, com o espetáculo “O Natal de hoje”, seguido de apresentações culturais da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. A programação começará, novamente, às 19h.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades