Notícias

12
Dez/15

Demir Barbosa "Olhai por Roda Velha"

Posto de Saúde de Roda Velha. Foto arquivo; Blog do Sigi Vilares

Mais uma vez se comprova o descaso da Prefeitura de São Desidério em ralação ao distrito de Roda Velha; prefeitura essa administrada pela Família Barbosa. Hoje administrada Por Ademir Barbosa.

Fui ao único posto de saúde que fica aberto a noite e finais de semana e fui informada que não havia médico no Posto de Saúde. Me informaram também que o médico virá somente na próxima segunda-feira após as 10h da manhã.

Estamos em uma localidade a mais de 130 km da sede do município e sem médico. Venho aqui perguntar as autoridades porque que somente a localidade de Roda Velha acontece isso.

Dizem que não tem verba para saúde pública. Sempre houve descaso a população. Há muito tempo os posto de saúde e hospital está sem medicamentos e quando o médico passa exames a prefeitura não realiza o pior é quando tem que ver um especialista a gente nunca consegue.

Quero lembrar que este distrito e o maior PIB agrícola do país. Porque será que não tem médico no distrito? Pra que que temos dois vereadores na localidade é só para ganhar seu salário e defender a prefeitura?

Quero lembrar também que ao lado do posto de Saúde tem uma placa do SAMU. Esta placa está neste local a quase um ano e este local está servindo como garagem particular e sem contar que enfrente está uma estrutura que seria academia custando mais de R $ 150.000,00. Só está o ponto.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades