Notícias

08
Nov/15

Soldado da PM de LEM e capitão da PM de Barreiras se destacam em competição em Brasília

Dupla ficou entre os 100 primeiros colocados entre 4.600 competidores

Soldado Costa                                                                   Capitão Paulo



A capital federal, Brasília, recebeu neste domingo a última etapa do Golden Four ASICS. Desta vez com um número recorde de corredores, foram 4.600.

Entre eles estavam o capitão Paulo, que já comandou a PM de LEM e hoje atua como subcomandante da 83ª CIPM em Barreiras, e o soldado Costa, da 85ª CIPM de LEM. Eles conseguiram terminar a prova entre os 100 primeiros colocados e receberam assim medalhas da competição.



Golden Four A Golden - São quatro meias maratonas puras (21,097km), de padrão internacional, com foco na performance do corredor de longa distância. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em meias maratonas, despertar o desejo dos corredores de evoluir na corrida em tempo e/ou em distância e ser uma ponte para as maratonas internacionais.

Em seu quarto ano de existência já assegurou seu lugar de destaque entre as maiores e melhores meias maratonas brasileiras, especialmente para quem quer melhorar seu tempo e precisa de um percurso que privilegie o desempenho.

PARABÉNS AO CAPITÃO PAULO E AO SOLDADO COSTA por se destacar na competição e fica entre os 100 primeiros numa competição que reuniu 4.600 competidores.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades