Notícias

07
Nov/15

Candidatas a Miss Barreiras 2016 visitam gabinete da Prefeitura




 
Acompanhadas da Miss Brasil Seven Continents 2013 Talita Carvalho, as candidatas a Miss Barreiras 2016 visitaram na manhã desta sexta-feira, 06, o Gabinete da Prefeitura da cidade. Recepcionadas pelo vice – prefeito Paê Barbosa, representando o prefeito Antonio Henrique que está em Salvador, elas reforçaram o convite ao concurso que acontecerá no sábado, 7, na Praça Landulfo Alves.

“Estou muito feliz e honrada por estar em Barreiras e ser jurada do concurso, fui muito bem recebida pela cidade e autoridades locais. Convido todos os barreirenses a prestigiarem o concurso junto comigo, amanhã a partir das 21:00 horas”, destacou a Miss Talita Carvalho.

Um corpo de jurados avaliará as 27 candidatas selecionadas para concorrer ao título de Miss Barreiras 2016. Beleza, postura, desenvoltura, conhecimentos culturais e simpatia serão os critérios avaliados pelo corpo de jurados.

“Esse é um trabalho muito importante porque envolve pessoas que representarão a beleza, educação e cultura local, mobilizando toda a cidade. Além da premiação, a vencedora participará do Miss Bahia Oficial, que acontece em Salvador”, explicou o promotor do Concurso Miss Barreiras 2016, Maurício Alencar.

Também participou da visita, a jovem de 15 anos Eduarda Hamerski que foi coroada Miss Luís Eduardo Magalhães. 
Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades