Notícias

06
Nov/15

Presidente da Câmara, Elton Almeida, recebe Miss Brasil e Miss LEM‏



A Miss Brasil Talita Carvalho, eleita em 2013, Miss Best National Costumes, concurso que aconteceu na Turquia, onde reuniu jovens de alguns países da Europa, está em LEM. A Miss Brasil e a Miss Luís Eduardo Magalhães, Eduarda Hamerski, visitaram na manhã do dia 5 de novembro, a Câmara de Vereadores. Na ocasião, foram recebidas na Câmara de Vereadores pelo presidente Elton Almeida, o Diretor Administrativo Vladimir Ferreira e pelo Procurador da Câmara Túlio Faustino, de quem receberam os cumprimentos e a manifestação de desejo de boa sorte sempre.

Elas vieram acompanhas com o Pacífico Murata, Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães), e também estavam presentes Mauricio Alencar e a mãe de Eduarda. Eles vieram reforçar o Concurso “MISS BARREIRAS 2016”, onde serão juradas. O concurso acontecerá dia 7 de novembro, na Praça Landulfo Alves, aberto ao público, em Barreiras.

“Será um prazer escolher aquela que representará a cidade no concurso e poder passar um pouco da minha experiência como miss para todas as candidatas, ansiosa para conhecê-las”, disse a Miss Brasil, Talita Carvalho.

Fonte: ASCOM, Câmara de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades