Notícias

05
Nov/15

Movimento fora lixo amplia suas aes



Os moradores dos Bairros Cidade Universitária, Central Park, Residencial 90, São José e demais estão de parabéns pelo exemplo de cidadania e pelo empenho que estão tendo com relação à pressão para uma melhor solução para a retirada do lixão municipal, que no dia 15 de outubro queimou, ocasionando fumaça tóxica que foi ingerida pelos moradores.

Vimos explicar a população Luiseduardense que no dia de ontem (03/11/2015), os moradores que representavam os Bairros, somente deram as costas ao Vereador em repúdio ao seu pronunciamento na sessão da Câmara, pois o mesmo, mesmo declarando não ser contra a retirada do lixão ou tão pouco contra a comunidade, se ABSTEVE na votação alegando não ter sido ele o autor do Requerimento n. 011/2015, que requer a convocação da Secretária do Meio Ambiente para prestar esclarecimentos e explicações sobre – O lixão – Providências e omissões. Assoreamento do Rio de Pedras – Providências e omissões.

Os moradores que estão nessa luta a mais de ano são um exemplo para outras comunidades. Povo unido, com foco e comunidade atuante pode chegar ao resultado: A melhoria para a cidade.

Agradecemos aos moradores que se fizeram presentes e continuam na ação! E principalmente, parabéns aos Nobres Vereadores que apoiam essa causa social e ambiental!

Fonte: ASCOM Cidade Universitria
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades